Título

sábado, agosto 19, 2006

Calafrios

Faz parte da tradição São Martinhense adoecer-se a meio do mês, já se sabe. Os dias muito quentes seguidos de noites geladas são fatais. Como foi fatal o banho de água gelada que tomei ontem à noite quando se acabou o gás. Os meus vizinhos provavelmente pensaram que me masturbava com afinco, tantos foram os meus gemidos. Mas não era prazer. Era dôr.
Hoje estou às portas da morte mas vou sair na mesma, é o último fim-de-semana animado por aqui e muitos amigos meus partem amanhã. Na segunda-feira, começa a semana em que me vão saber bem uns primeiros dias mais descansados, de novo com menos gente, e onde vou agonizar, nos últimos dias, de solidão e saudades de Lisboa.

1 Comments:

At 8:29 da tarde, Blogger xtatic said...

Diz-lhe que me aguarde mais uma semaninha, que volto depressa para uma ávida rentrée, planeio lamber o chão do bairro várias noites seguidas!
isto por são martinho está mais sossegado, hoje voltou o calor e eu já me sinto um pouco melhor, felizmente. quero ver se mantenho o bronze pra ir pra lisboa passeá-lo em setembro ; eheheh

abraço

p.s. deixa lá, as gajas são muito piores que nós. deixa-te estar como estás que parece-me que como hetero ias sofrer ainda mais! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home