Título

sábado, agosto 05, 2006

Fazes-me Falta


O mar do Salgado sabe-me melhor que nunca...
A noite passada foi a primeira noitada. No meu caso, foi uma noitada sóbria... calhou-me a mim conduzir até à Foz. Ainda temi não me divertir, como acontece muitas vezes a quem está sóbrio no meio de um grupo bastante bebido. Mas acabei por dançar, dançar, dançar... E observar bastante. Teria tanto para contar do que observei ontem... se me apetecesse. As figuras tristes de alguns atrasados mentais que povoam este meu destino de férias e que se acham o máximo, as súbitas e suspeitas amizades de figuras que sempre se mal-disseram mútuamente, a graça brutal de algumas amigas minhas bastante "tocadas". E o mais divertido: a constatação, hoje, na praia, de que nenhuma destas pessoas se lembra de nada disto.
À parte destas futilidades todas: bateram-me com força as saudades da minha melhor amiga, presa em Lisboa a trabalhar... Espero que se junte a mim depressa! Fazem-me falta as piadas, os piscares de olhos, o entendimento silencioso. E a convicção dela na teoria de que o amor está sempre aí ao virar da esquina...
Duvido que o meu esteja numa esquina de São Martinho do Porto, mas ela há-de arranjar uma maneira deliciosa de me fazer acreditar, nem que seja só por uns hilariantes instantes!

3 Comments:

At 9:46 da manhã, Blogger Mother Goose said...

BABY!!!! Não podias ter sido mais querido!! Também me fazes muita falta. Tanta que nem contava que assim fosse. Hei-de conseguir arranjar uma maneira qualquer de me ir rir contigo e das nossas parvoíces que mais ninguém percebe!!
Adoro-te maninho.
"MUAAAAAA"

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

descobri-o ....... li-o .... fazes me chorar com estas recordaçoes!

 
At 6:03 da tarde, Blogger xtatic said...

um sorriso cúmplice prá puni! :)

 

Enviar um comentário

<< Home