Título

terça-feira, julho 25, 2006

Não Me Calei


Este verão está esquisito.
A minha hipocondria está ao rubro.
A noite morreu.
As minhas amigas têm casos amorosos em catadupa.
Não os consigo acompanhar.
O meu pai é um merdas.
O meu irmão anda melhor.
Estou desempregado.
Estou ansioso.
Estou bronzeado.
Sinto-me giro.
Sinto-me feio.
Tou falido.
Tenho curtido.
Tenho bebido.
Tenho bons amigos.
Sinto-me sozinho.
Quero apaixonar-me.
Tenho medo de me apaixonar.

Tudo isto é confuso.
Amanhã farei melhor.

6 Comments:

At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enquanto o Incrível Hulk
cresce na parte de cima
verde que nem perereca,
a pobre parte de baixo,
vermelhinha de vergonha,
não rasga nem a cueca.
Já o Homem Invisível
tem um troço tão encolhido
que ganhou este apelido.
E o Homem Aranha? Coitado!
Dia e noite, noite e dia
só na luta contra o mal
deve ter teias no pau...
Êta turminha sem sal!

Não é ridículo?
Ninguém agüenta mais os Super Homens,
com seus cintos de utilidade
e estreitas mentalidades...
Homens com maiúsculos agás,
"gagás".
Chega dos valores desta escala:
muito falo e pouca fala.
Se afinal é preciso mudar tudo,
que se tire então, do homem, o H mudo.

 
At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://vieirices.blogspot.com/
:-) p.m.

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Toma lá um poema do grande Eugénio de andrade... p.m.

É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer.

 
At 7:47 da tarde, Blogger xtatic said...

este poema de eugénio de andrade diz tudo o que eu quis dizer quando postei, em fevereiro, a letra "utopia". mas di-lo, claro, de uma forma superior, maravilhosa.
obrigado, P.M.!!

SDA, de facto não é assim! mas o que é que queres? apetece-me, pronto! eheheh

grande abraço aos dois

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 2:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home