Título

quinta-feira, julho 27, 2006

(des)foco

Como posso eu esperar que alguém me leve a sério?

Acabo de chegar a casa, com 4 copos a mais do que devia, de uma noite no bairro em que descobri que tinha a lente do olho esquerdo no direito e a do direito no esquerdo. Isto depois de 3 semanas em crise hipocondríaca a queixar-me a todos os meus amigos que não andava a ver bem, que se passava algo com os meus olhos, que tinha que ir ao médico... foram precisas umas quantas imperias pra perceber que andava há 3 semanas com as lentes trocadas...!
Adorava explorar aqui imenso o que isto diz da minha personalidade, mas no estado decadente em que estou é uma sorte já ter conseguido escrever estas poucas linhas sem erros de maior (já revi 10 vezes). por isso, em relação a este episódio, fico-me por um simples "lol".

1 Comments:

At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home