Título

quinta-feira, agosto 10, 2006

Lisboa Versus São Martinho

Hoje interrompi as minhas férias por umas horas... Fui a Lisboa tratar de 2 ou 3 assuntos.
Sempre adorei Lisboa em Agosto... Mas hoje, com a sensação de quem só está de passagem, senti-me desconfortável. Com o calor, o barulho, a confusão. Matei saudades do Chiado e voltei a correr para o sossego. Com a secreta esperança de que em breve alguma confusão invada também estas paragens. Para ter ao menos a sensação, mais ou menos falsa, de que há, para além dos meus amigos de sempre, alguém para quem valha a pena olhar.

2 Comments:

At 6:39 da tarde, Blogger xtatic said...

com os meus amigos estou sempre bem, são o suficiente para umas férias cheias...! o que não invalida que eu sinta uma necessidade de "lavar a vista" com outras caras... eheheheh é que o que é demais enjoa, e este meu jejum já cansa. ;)
e olhe, caro sda, os seus desejos são ordens, por isso tentarei postar com alguma frequência, apesar de em são martinho a internet não estar tão à mão...
espero que o teu regresso a lisboa seja mesmo o inicio de uma nova fase e que os teus projectos te corram como esperas!
grande abraço

 
At 9:38 da tarde, Blogger pinky said...

muito gostas tu do chiado! join the club! ;~)

 

Enviar um comentário

<< Home