Mitch Xtatic Buchannon
Cada mergulho meu no perigoso mar do Salgado era mais longo e arriscado...
A Carlota dizia, orgulhosa: "O xtatic está um verdadeiro Mitch!" O meu ego inchava e eu voltava a mergulhar, cada vez mais em pose... A Marta, orgulhosa, dizia: "Ele é o nosso Mitch Buchannon!"
Quantas mais pessoas admiravam a minha ousadia marítima, mais corajoso eu me sentia... Mas de repente comecei a notar, nos olhares dos meus espectadores, esgares de medo e preocupação, em vez de invejosa admiração! Os vagalhões eram cada vez maiores, e quando um deles, com 3 metros de altura, me derrubou e me fez dar 10 voltas descontroladas e desaperceber-me se estava virado para cima ou para baixo, percebi que estava em sarilhos! A cada tentativa de sair da água, uma nova onda aparecia e obrigava-me a mergulhar... Já vinha um dos valentões da praia em meu socorro quando finalmente consegui sair, ofegante, estoirado, observado pelo "social" implacável ... e com o ego a pingar por mim abaixo.
Por uns minutos fui o Mitch Buchannon... Mas a Natureza depressa arranjou maneira de me reduzir de novo ao pequenino e indefeso Xtatic.
Bolas!
2 Comments:
Deixa lá AMOR, para mim hás-de ser sempre o melhor mich bucanon (ler com pronuncia portuguesa) de sempre...
Posso ser a tua "Palmela", EU JURO QUE PONHO MAMINHAS!!!!
Um grande beijo repenicado de sua maninha.
lol
SDA: se o nadador salvador fosse do género do gajo que se preparava pra me ir salvar, farias os possíveis pra que não fosse mesmo preciso! eu fiz... lol
Dragonfly: maninha, com ou sem maminhas, serás sempre a minha "palmela" e eu o teu "mich"!
já nos salvámos tantas vezes um ao outro...!
beijos e abraços para os dois
Enviar um comentário
<< Home