Título

terça-feira, dezembro 12, 2006


8 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger Xiquinho said...

Bem sei o que isto é. Mas em dias assim temos que dar largas à imaginação. E recorrer à ajuda da "mão amiga." Dias não são dias :)

 
At 9:59 da tarde, Blogger xtatic said...

... nem mais! amanhã será um dia melhor!

 
At 4:13 da tarde, Blogger Kokas said...

Pois...
Ainda me consegues surpreender! Quem diria!

 
At 10:04 da tarde, Blogger xtatic said...

ainda bem, kokas!
deus me livre de me tornar um ser monótono e previsível!
ouve lá, não consigo comentar no teu blog, diz-me sempre que a minha pass tá errada... acho que tem a ver com estas mudanças da nova versão do blogger... vou averiguar!

bjs e abraços

 
At 11:39 da manhã, Blogger MMQ said...

melhores dias virão? será? lol just kiddin'

 
At 12:20 da manhã, Blogger xtatic said...

virão, sim, mmq! não agoires!
eu bem mereço!

 
At 6:37 da tarde, Blogger Mother Goose said...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!

És grande meu amor, GRANDE!

 
At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

cheap phentermine free shipping buy phentermine online us - buy phentermine online with no prescription

 

Enviar um comentário

<< Home