Título

quinta-feira, setembro 28, 2006

MSN Love Talk

Dragon diz:
sabes Xtatic
Dragon diz:
eu já não acredito que o amor dure para sempre...
Dragon diz:
tou cada vez mais descrente...
Dragon diz:
FODASSE, porque é que me contaram TANTAS vezes a história da bela adormecida
Xtatic diz:
nem tanto ao mar nem tanto à terra
Dragon diz:
mais valia terem acabado, com: "Viveram felizes para sempre enquanto o amor durou"#
Xtatic diz:
lol
Dragon diz:
mas, é verdade...
Dragon diz:
e agora, vejo que eu sou a unica otária que ainda acha que vai arranjar um homem, que a ame até ao ultimo dia das suas vidas, é estupido, n achas?
Dragon diz:
não paro de pensar nisto
Xtatic diz:
nao, baby, nao é nada estupido
Xtatic diz:
toda a gente no fundo pensa nisso
Xtatic diz:
mesmo que nao admita
Xtatic diz:
até a Carrie, se vires bem, com a mania das independências, e das modernices, na realidade só pensa nisso
Xtatic diz:
e a mellie, super independente, ja a ouvi falar imenso disso
Dragon diz:
eu sei... nós acreditar até acreditamos
Xtatic diz:
toda a gente quer encontrar alguem com quem ficar o resto da vida, só que ha pessoas que têm mais pressa que outras
Dragon diz:
mas, será que isso existe?
Dragon diz:
sim... mas, será que existe amor para sempre?
Dragon diz:
ou é perfeitamente cientifico e dura o que tem a durar e depois conformas-te
Xtatic diz:
umas pessoas encontram, outras não... mas mesmo as que não encontram podem ter grandes amores que não duram pra sempre mas enquanto duram são verdadeiros e lindos e tal... e que podem acabar sem filhas de putice e sem traições e sem enganos
Dragon diz:
sim, mas a questão é: existe amor para sempre?
Xtatic diz:
oh meu amor, pode existir
Dragon diz:
quem é o teu exemplo?
Xtatic diz:
o que eu acho é que nao temos que olhar para cada nova relação como uma equação cientifica
Xtatic diz:
e estar sempre a pensar se esta pessoa nos amará por 50 anos
Xtatic diz:
ou por 30
Xtatic diz:
ou por 10
Dragon diz:
pois, mas de tanto medo que isso não aconteca, não paras de pensar nisso, e acabas por contaminar o que já existe, e isso é estupido e injusto
Dragon diz:
mas, inevitável
Dragon diz:
porque quando TU descobres que o amor, só dura uma temporada, e depois transforma-se seja no que for...
Dragon diz:
aprendes que tens que ter cuidado para não te magoares
Dragon diz:
e que tentar lutar por um equilibrio é impossivel
Dragon diz:
e como TU é que és o iluminado, porque TU é que sabes que o amor não dura para sempre, fazes os possiveis para adiar isso, percebes?
Xtatic diz:
meu amor, talvez seja inevitável que mais tarde ou mais cedo numa relação todos nos questionemos se isto será pra sempre e tal... mas não tem que ser inevitável que isso vá minar a relação...
Xtatic diz:
é uma questão de fazer um esforço para discernir
Dragon diz:
eu acho MESMO ( e atenção que eu acho que posso estar a ser pretensiosa) que descobri a verdadeira essencia do amor...
Dragon diz:
lol
Dragon diz:
e que isso não me está a ajudar
Dragon diz:
ser iluminada é pior do que não ser, porque ao saberes sofres com a verdade
Dragon diz:
damn... quem me dera ser burra
Xtatic diz:
ahahah
Dragon diz:
lol
Xtatic diz:
baby... go with the flow
Xtatic diz:
ok?
Dragon diz:
i'll try
Dragon diz:
espero conseguir fazer com que as pessoas se apaixonem por mim, todos os dias
Dragon diz:
e para isso, acho que passa por saber manter a minha individualidade
Dragon diz:
e dar-lhe liberdade para a dele...
Dragon diz:
só assim é que vais sentir falta TODOS os dias
Dragon diz:
não achas?
Xtatic diz:
yes honey
Dragon diz:
e continuar a ser uma louca na cama, claro!
Dragon diz:
LOLOLOLOLOLOLOL
Xtatic diz:
ahahah
Dragon diz:
nhamiii
Xtatic diz:
love you!

7 Comments:

At 1:51 da tarde, Blogger Mother Goose said...

que conversas despropositadas...

bjs

 
At 10:23 da manhã, Blogger Mother Goose said...

Espero bem que sim ap...
Essa é a minha esperança para o amor que vivo actualmente e, pode ser que este seja mesmo o "tal", o que dura para sempre, mas prefiro não pensar muito nisso só para o caso de não comprometer!

:)

 
At 11:17 da tarde, Blogger achiever said...

A azul li palavras sensatas que adorava ter sido eu a escrevê-las. Quanto às escritas a encarnado...não procures, não mines. Há Amor, sim. Para ti. Para todos. Não carregues o outro com os teus anseios. Isso sente-se. Um Amor para toda a vida vive-se e constrói-se, não se projecta numa vontade de partilha que camufla o terror de ficar sozinho. O Amor, o tal, é sentido. Sem medos ou com medos, mas não se questiona que seja para sempre.

 
At 9:18 da tarde, Blogger pinky said...

grande conselho..."go with the flow" , é mesmo isso, viver, deixar a vida fluir e tudo acontece!

 
At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amor para semrpe existe claramente, só tens de o conhecer e deixa-lo fluir sem progamares semrpe tudo. Tinhas de ter tido o exemplo dos meus avós para perceberes que sim, CLARO QUE SIM existe amor para toda a vida. Mas acredita conheceres primeiro o teu amor é o essêncial, senão chegam a um ponto em que como não se conhecem não passaram dali. E com isto estou a dizer que entregarmo-nos logo ao primeiro que nos provoca borboletas na barriga e darmos-lhe tudo de nós, antes de nos conhecermos mutuamente, está errado, porque isso não deixa o amor crescer, apenas a atracção física ou seja o que for. e digo isto por experiência própria, hoje em dia todos se dão uns aos outros como quem muda de camisa, isso faz do amor, do VERDADEIRO AMOR uma coisas quase insignificante

 
At 4:00 da tarde, Blogger xtatic said...

caro "anónimo":
eu acho que nem precisava de ter tido um exemplo tão próximo como o que dizes ter tido (e que também eu tive, felizmente) para acreditar que CLARO QUE SIM, um amor pode ser para toda a vida...
e defendo também, tal como tu (e tal como digo no texto), que a precipitação e a excessiva programação poderão condenar o normal fluir de uma promissora amizade, paixão, relação.
mas existe um equilibrio saudável entre o desfrutar ao máximo a emoção das "borboletas na barriga" e tirar o maior partido da alegria de conhecer uma pessoa interessante... e o desvio para uma correria de compromissos, físicos e emocionais.
nem a emoção e a expectativa que rodeiam cada descoberta devem levar a precipitações imprudentes, nem o medo dessas descobertas deve levar a privações desnecessárias, jogos distantes (e "anónimos").
um grande abraço

 
At 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É tão bom termos exemplos desses!!! Um exemplo que adorava poder dizer que também um dia serei para os meus filhos, netos, bisnetos, etc. Ser só do meu marido e morrer no memso dia que ele... Não há maior amor que este dos meus avós :)
Um beijinho Bárbara

 

Enviar um comentário

<< Home